Pesquisar neste blogue

quinta-feira

COLECCIONISMO!

Este é o meu passatempo favorito! Fazer e organizar colecções :)
Colecção de velharias e antiguidades;
Colecção de postais e calendários de bolso;
Colecção filatélica e numismática...
Como podem ver, grande parte do meu tempo livre é passado rodeada dos meus pequenos tesourinhos.
Dito isto, aproveito para deixar aqui o meu pedido a todos os leitores que porventura tenham alguns destes tópicos em casa e que não saiba o que lhes fazer, por favor, não deite para o lixo, eu tenho todo o gosto em lhe dar uma nova casa, assim o leitor faz reciclagem e deixa alguém muito feliz :)

1 comentário:

  1. Olá Maria!
    Obrigada por passares no meu blog de postais, os meus tesourinhos. Se quiseres posso enviar postais e até selos. Não colecciono selos mas tenho alguns guardados, justamente na esperança de os enviar a alguém que os queira.
    Se quiseres trocar envia um mail para martacards@gmail.com
    Bom resto de domingo.
    Marta

    ResponderEliminar